sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ano Novo.....

Começa o Ano Novo...muitos desejos de coisas que aconteçam BOAS para este ano...e para todos os que se seguem...até que as escreveria aqui, mas acho que as vou escrever num papel, estilo "checklist", prende-lo frigorifico, ou então...esconde-lo por detrás do frigorifico, e daqui a um anos, vou ver o que fiz e o nao fiz...é isso.

Relembrando o acabar e o começo de ano...

31.12.08
Acordo lá para as 10, vou tomar o pequeno almoço à rua, e vou trabalhar....tinha o dia livre, mas preferi...por de excesso trabalho, mas mais para manter-me ocupado.

De tarde, vou dar um beijo aos filhotes, aproveito estarem por perto, no McDonalds e encontro-me com eles...soube-me bem.
Saio dali, vou rever amiga que nao via há dois anos, desde uma memorável sangria branca no Borda D'Agua, memórias de uma QUASE bebebeira. Champanhe, passas e Bolo Rei na mão, lá vou para o meu jantar de fim de ano...antes, passo por casa dos pais, beijos, um bom Ano, e pelo meio recebo um telefonema que me soube muito bem.

Um bom jantar no Parque das Nações, Fogo de Artificio passeio no meio da confusão, concerto dos Xutos e Pontapés no Casino...foi diferente, soube bem. Para o ano, espero estar longe, em destinos mais quentes...seria um bom sinal.
Chego a casa às quatro e meia da manha. Durmo como tenho dormido nos ultimos tempo, pouco e mal.
    • 01.01.09
Acordo cedo....chove
Vou almoçar a casa dos pais...supresa, a minha irmã, cunhado e sobrinhos estão lá...já não os via há algum tempo, ele está enorme, guedelhedudo, estilo Javier Barden, irmã está engraçada...mete o pai na ordem :).
Saio...vou passear para praia. Chove. Mas mesmo assim, gosto. Experimento tirar fotos com máquina nova...fico satisfeito, a qualidade é boa, gosto dos resultados....dali vou para casa, arrumar a confusão que propositadamente tinha deixado na véspera...metafórica, a desarrumação significa a confusão da minha vida em 2008, o arrumar no dia 1, significa o arrumar a minha vida....
Recebo convite para ir ao cinema....boa...4 noites para Hana, no King....é tarde, chegamos atrasados, 20 mins...já não dá...que ver...3 Macacos, cinema turco, a sinopse atrai...começa dai a 2 min, bora, porque não...já que aqui estamos...bom filme, parado, mas deixa algo cá dentro...comer...onde? Sugiro Chiado...fizeram-me gostar de Lisboa, traz-me boas recordações, como se regressasse ao conforto de um abraço...
Tudo fechado, quase ninguem...Calcutá está mesmo ai...mesa à janela...já não comia comida indiana há muito tempo...a boca arde...gente simpática...ambiente cheio, mas como se estivesse cheio de amigos e de cumplicidade...ficamos cheios...mas mesmo assim, saimos para o Hagen Daz...fico pelo café...mas ainda provo uma colher de gelado...os mesmos "amigos" do restaurante estão lá também :). Meia noite, somos quase postos na rua...chuvisca....a luz torna-se parte de nós. Gostei deste meu primeiro dia do ano... e fica a resolução de Ano Novo que terei de seguir...tornar todos os dias do ano, dias que gosto.

Sem comentários: